Fundado em 1993, tem à frente o Dr. LUIZ CARLOS ACETI JUNIOR

O Escritório é especializado no Direito Empresarial Ambiental, Direito Agrário Ambiental, Direito Ambiental do Trabalho, Direito Minerário, além das demais áreas afins.

Sua atuação passa pela esfera administrativa, junto a órgãos técnicos e atividades que antecedem o processo judicial, o consultivo, com visão estratégica preventiva, e finalmente a esfera judicial, em processos civis, criminais e ou trabalhistas.

Aceti Advocacia conta com profissionais qualificados e comprometidos em prestar serviços jurídicos com o mais alto padrão de qualidade e fina técnica jurídica e buscar a melhor solução possível tanto nas questões administrativas quanto nas judiciais.

São clientes: pessoas físicas e jurídicas, empreendedores, agronegócio, corporações nacionais e multinacionais, dos mais variados ramos e situações jurídicas.

O Escritório vem ano a ano se consolidando no mercado graças à confiança que os clientes depositam no trabalho da equipe. Transformamos a complexa legislação brasileira em orientação precisa ao cliente valendo-nos de uma linguagem clara e não jurídica.

Sediado no interior do Estado de São Paulo, a Aceti Advocacia também conta com atendimento nas cidades de São Paulo / SP e Campinas / SP, para que nosso cliente tenha o conforto de escolher o local mais conveniente para ser atendido.

O Escritório conta com escritórios parceiros nas cidades de Belo Horizonte/MG, Fortaleza/CE e São Luís/MA.

E, em 2023, pelo quinto ano consecutivo, a Aceti Advocacia está listada dentre os renomados profissionais da WHO’s WHO LEGAL, uma empresa com sede em Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido, especializada em pesquisa de Advogados e Escritórios Jurídicos qualificados em todo o mundo. É o resultado de uma longa trajetória com responsabilidade e comprometimento com seus clientes, com o meio ambiente e com a ética.