Live aborda novas relações trabalhistas e futuro sustentável

Data: 11 de junho
Horário: 15h
Local: Unibes Cultural

Clique para Assistir a LIVE!
Pedimos que se inscreva no canal e se gostou da live, clique no positivo para curtir o vídeo. Compartilhe-o para ajudar o canal.

Como a agenda sustentável transforma e ressigifica o universo das relações trabalhistas?

Live nas redes sociais da Unibes Cultural discute o assunto. Assista.

Quem conduz o evento é Luiz Carlos Aceit Jr., diretor da Aceti Advocacia – www.aceti.com.br .

Intitulado ‘Novas alianças e relações trabalhistas para o futuro sustentável’, o encontro online aborda temas como as relações trabalhistas e ambientais em empresas privadas, as inter-relações necessárias entre meio ambiente e trabalho, as obrigações das empresas e empregados e as obrigações para com meio ambiente.

Além disso, destaca conceitos técnicos e doutrinários além da legislação, para dar o enfoque necessário.

O objetivo principal é o trabalho preventivo que as empresas precisam ter nesse momento para evitar problemas futuros de cunho ambiental e trabalhista. Quando falamos em meio ambiente naturalmente pensamos em recursos naturais, mas há o meio ambiente artificial e nele está inserido o meio ambiente do trabalho e outros “meios ambientes” onde o homem vive ou trabalha.

Mais sobre o palestrante

Advogado e Professor de Pós-graduação. Especializado em Direito Empresarial Ambiental, Direito Agrário Ambiental, Meio Ambiente do Trabalho, Direito de Energia, Direito Sanitário em Defesa Agropecuária, e Direito Minerário. Pós-graduado em Direito de Empresas. Mestrado em Direito Internacional com ênfase em Meio Ambiente e Direitos Humanos

Maiores informações clique aqui:
https://unibescultural.org.br/…/live-aborda-novas-relacoes…/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *